Após uma disputa acirrada, com 5.000 inscritas, chegou ao fim o concurso Miss PPK, que elege a vagina mais bonita do Brasil. Pelo segundo ano seguido, a coroa ficou com o Rio de Janeiro. A vencedora da vez foi a modelo e criadora de conteúdo adulto carioca Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, que conquistou 56,75% dos votos na final.
Leia mais:
Deolane 'joga a toalha' e desiste de habeas corpus no STJ; entenda
Após ser liberada para treinar, Jojo já pensa em novos procedimentos
Blogueira Renatinha revela estratégia que usa para 'pegar' homens
O concurso foi oficialmente encerrado na noite desta terça-feira (10), em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo. Com o fim da disputa e a premiação, a campeã levou R$ 10 mil reais para casa.
Sabrina superou as competidoras do Ceará (40,94% dos votos), Santa Catarina (1,98) e Espírito Santo (0,33%). A concorrente baiana, Emelly Baianinha, ficou entre as 10 finalistas.
Para a mais nova Miss PPK, ter o título de vagina mais bonita do país é motivo de orgulho e honra. "Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha", brincou Sabrina.
O concurso, que teve votação popular, com cada voto custando R$ 15, levou mais de 110 mil pessoas a elegerem as quatro finalistas.
As regras da competição eram ter a vulva natural, sem procedimentos estéticos, e não mostrar o rosto nas fotos, para não influenciar o julgamento. No total, 5 mil mulheres se inscreveram, sendo 26 escolhidas, uma por estado, para a fase final.