28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou ar - 30/07/2023, 09:34 - Jefferson Domingos

Cardi B 'pica' microfone em fã, e Anitta sai em defesa da artista

Cantora norte-americana se revolta após ter o figurino molhado por uma pessoa que estava na plateia

Cardi B arremessa microfone em fã durante show em Las Vegas
Cardi B arremessa microfone em fã durante show em Las Vegas |  Foto: Reprodução / Twitter

A cantora Cardi B 'picou' o microfone em um fã durante show em Las Vegas, Estados Unidos, na tarde deste sábado (29). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que artista arremessa o objeto após ter o figurino molhado. Logo em seguida, os seguranças descem do palco e retiram o fã do evento. Até o momento, Cardi B não se pronunciou sobre o ocorrido.

Anitta, que fez parceria com artista norte-americana e Léo Kret no clipe de 'Me Gusta', gravado em Salvador, saiu em defesa da amiga. "Me deu um grande prazer ver, ela tacando o sarrafo. Eu ia fazer igualzinho, demônio", disse a Girl From Rio nos stories.

Prática que incomoda

Anitta relatou que jogar coisas no palco é uma tendência atual. "Agora as pessoas estão fazendo isso para hypar na internet, né?! Jogando coisa no artista que tá no palco. Me dá um ranço, me dá um ódio... Me sobe um negócio aqui, ó".

Ela citou a cantora Bebe Rexha, que foi hospitalizada após ser atingida por um telefone arremessado no palco. "Se cai em mim e me leva pro hospital, igual a Bebe [Rexha]... Me leva pro hospital que eu vou levar você juntinho aqui, ó. Bato a cabeça, vai eu e você pro hospital. Quer ficar comigo? Vamos ficar juntos, f*didos. Joga a p*rra do telefone, eu quebro. Se for Samsung não quebro não, se for outro eu quebro", brincou Anitta.

exclamção leia também