23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 15/12/2022, 11:10 - Vinicius Viana

Cantora Pabllo Vittar arma barraco com designer nas redes sociais

Dran Quenn disse que não gostou de capa de projeto e não esperava criar um baraco nas redes sociais

Cantora Pabllo Vittar arma barraco com designer nas redes sociais
Cantora Pabllo Vittar arma barraco com designer nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Socias

A cantora Pabllo Vittar está no centro de uma nova polêmica nas redes sociais após não gostar do resultado de um trabalho desenvolvido por um designer. A drag queen comemorou o aniversário do seu primeiro DVD ao vivo e alfinetou Caio Romero pela arte da capa do projeto .

“ANO DESSE PROJETO QUE EU AMO TANTO! Odeio essa capa, mas o resto eu amo!”, disparou Pabllo, 'metendo o pau' na produção do rapaz.

Em seguida, o designer Caio Romero rebateu a publicação gerando um início de treta entre os dois. “1 ano depois de lançada não gostarem não muda em nada. Ela já está lá, e foram lançados mais 4 EPs divididos com capas alternativas. Tudo aprovado, elogiado, e a melhor parte: pago. Foto é igual roupa, um dia você se sente bem com ela, e anos depois pode achar horrível, e está tudo bem”, afirmou.

Por fim, Caio pontuou que alguns clientes não gostam do seu trabalho, porém não vê problema nisso.“O designer, que no caso sou eu, não vejo nenhum problema de alguém não gostar do meu trabalho, mas faço o que me pedem. Sou produtor, eles tem as ideias e me passam, a logo e o conceito já existiam. Foi alterada quantas vezes me foi pedido, e quando lançada, foi elogiada, paga e aprovada”, explicou.

A treta entre a dupla dividiu opiniões dos internautas. Alguns seguidores concordaram com a crítica da cantora, enquanto outros se posicionaram a favor do designer.

exclamção leia também