A cantora e pastora evangélica Eyshila Santos abriu o coração para contar momentos tensos que viveu ao lado do marido, o pastor Odilon Santos, no início do relacionamento deles. De acordo com a artista gospel, o companheiro enfrentou um grande vício em drogas e sofria com crises de abstinência em casa.
“Foi a primeira grande batalha que eu tive que encarar na minha vida. Entre idas e vindas, eu namorei, noivei, terminei o noivado e casei com Odilon. Ele teve uma recaída muito grande no primeiro ano do nosso casamento e foi desafiador. A gente teve umas brigas sérias”, relembrou ela em entrevista ao podcast "PodCrê".
Apesar da dependência maldita de Odilon em substâncias ilícitas, Eyshila garantiu que nunca apanhou ou sofreu qualquer tipo de violência por parte dele. Porém, ela admitiu que já perdeu o autocontrole ao se deparar com o companheiro naquela situação, ao ponto de sacudi-lo e gritar.
"O Odilon nunca me encostou o dedo ou foi violento comigo, mas eu fui com ele. Eu gritava, queria sacudir e falar para largar o vício. Ele socava a parede quando estava drogado ou em crise de abstinência. Era um hospício! Se Jesus não tivesse interferido no curso dessa história, eu não estaria aqui hoje", confessou.
Assista:
Leia mais:
Fofura! Vídeo do filho de Marília Mendonça com a madrasta emociona fãs
Dia da Mulher Preta: saiba qual é a importância da data para a sociedade
Eliana revela tudo sobre o seu novo programa na Globo; confira
Na época em que o relacionamento deles começaram, Eyshila tinha apenas 17 anos e não sabia que ele era viciado em drogas. Ela falou que foi alertada por familiares dele, mas estava muito apaixonada e resolveu dar continuidade ao romance. Depois de muita luta durante 11 anos, Odilon Santos conseguiu vencer a dependência.
Eles já estão casados há 28 anos e são pais de dois meninos, Matheus Santos e Lucas Santos. Infelizmente, Matheus faleceu aos 17 anos, vítima de uma meningite viral, em 2019.
Veja fotos da família deles: