A cantora Nathy Farias anunciou por meio das redes sociais nesta segunda-feira (21), que não faz mais parte do Bloquinho Delas, grupo formado pelas backdancers Bia Cavalcante, Joh Baena, Mirele Alm e Negra Japa. A decisão de sair da banda de pagode foi tomada após uma confusão nos bastidores envolvendo a Sagaz Produções.
Tudo começou quando o empresário Coruja, fundador do Bloquinho Delas, reuniu as meninas para conversar sobre o projeto, surgindo então a ideia de que as integrantes deixassem suas bandas para se dedicarem exclusivamente ao projeto. No entanto, algumas cantoras optaram por não sair, preferindo fazer participações especiais no bloquinho.
Leia também
Pastor André Valadão abre processo contra mulher na Bahia; veja motivo
Encontro entre Thiaguinho e Carol Peixinho gera climão em show; assista
Em seguida, Nathy Farias relatou que se formou uma panelinha entre as cantoras, o que prejudicou o projeto. "As meninas, cada uma com seu grupinho, o que na verdade deveria ser mais união e não foi. Não sabem dividir a palavra, trabalho com amizade", disparou.
Ela ainda destacou que Coruja estava de olho em uma das meninas para assumir o projeto. "O fundador do bloquinho com certeza já tinha preferência por uma única pessoa para dominar o projeto. Eu já tinha percebido há muito tempo o que seria, e advinha? Acabou sendo exatamente como imaginei", revelou.
Nathy Farias também contou que um acordo entre a Sagaz Produções e a Sacra Produções foi feito sem a participação das cantoras. "Coruja me perguntou se eu iria participar do projeto com a Sacra. Eu não concordei... Não tinha interesse em assinar um contrato de um projeto que nem mesmo é abraçado pelas pessoas do próprio grupo", desabafou.
Por fim, a cantora afirmou que houve uma gravação de bloquinho sem aviso prévio, apenas com a seleção de algumas cantoras, e que ficou sabendo quando mandaram o material pronto em um grupo nas redes sociais. Por fim, ela cravou o término do grupo: "Bloquinho Delas já acabou há muito tempo."