O cantor gospel André Valadão está processando uma mulher na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, teve acesso a documentos da ação, na qual André Valadão acusa a baiana de uso indevido de sua imagem e pede indenização por danos morais e materiais.
No processo, que corre sob segredo de Justiça na 3ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo Cível e Comercial de Vitória da Conquista, o líder da Igreja Batista Lagoinha, que já se envolveu em polêmica com a comunidade LGBTQIAPN+, alega que sua imagem foi utilizada de forma inadequada, causando prejuízos tanto no âmbito moral quanto material. Elke Beatriz Carneiro Pinto é a juíza responsável pelo caso.
Leia também:
Blogueiros de Salvador brigam após fofoca envolvendo missionária
Missionária dos blogueiros rebate graves acusações envolvendo grana
Em nota à reportagem, a assessoria de imprensa de André Valadão informou que não tem "conhecimento sobre os autos em questão, tendo em vista que se encontram sob segredo de Justiça".
Tentamos contato com a parte processada, mas não obtivemos sucesso. A coluna mantém o espaço aberto para o pronunciamento das partes envolvidas no processo e continuará acompanhando o desenrolar do caso.