24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

E o filho dele, vai estudar? - 19/06/2024, 13:20 - Da Redação - Atualizado em 19/06/2024, 13:53

Pastor famoso orienta fiéis a não deixarem os filhos irem à faculdade

André Valadão causou alvoroço na internet após fazer declaração polêmica sobre universidades

André Valadão é um pastor famoso no Brasil
André Valadão é um pastor famoso no Brasil |  Foto: Reprodução/X @andrevaladao

O pastor e cantor André Valadão, líder da igreja Batista Lagoinha, se enfiou em mais uma polêmica na internet após publicar um vídeo de uma pregação em que sugere que os fiéis não deixem os filhos irem para a faculdade. De acordo com o relato dele, a medida extremista é para evitar que os jovens 'acabem com a vida' e sejam condenados ao inferno.

"Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda! Vai vender picolé na garagem. 'Ah, mas não criei meu filho pra isso', você criou pra quê? Pra ele ir pro inferno? Você criou seu filho pra quê? Você criou sua filha pra quê? Pra virar uma vagab*nda?", disparou.

André Valadão ainda insinuou que a ida das jovens à universidade faria com que elas ficassem "rodadas" ou loucas: "Você criou ela para ser uma mulher santa, uma mulher digna de família, cheia de Deus. Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida".

Assista:

Ele também alegou que os pais não deveriam incentivar os sonhos dos filhos em fazerem um curso superior, dando exemplo a faculdade de medicina, pois eles poderiam "virar doutor" e não desejarem mais seguir a religião evangélica.

Leia mais:

E pode? André Valadão promove culto a fantasia no Halloween

Mulher trans afirma ter saído com André Valadão: "Foi passivo comigo"

Esposa de André Valadão causa fuzuê na web após gesto peculiar
Área Vip na igreja? Pastor explica o motivo de ter um espaço separado

Vale lembrar que o pastor é casado com Cassiane Valadão, com que teve três filhos: Lorenzo, Vitório e Angel. Dos herdeiros, o mais velho tem 15 anos e ainda tem tempo para decidir se irá fazer faculdade ou não.

exclamção leia também