26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luto e saudade! - 08/11/2023, 21:25 - Dara Medeiros - Atualizado em 08/11/2023, 21:53

Cantor Theuzinho regrava música em homenagem a Rodrigo Amendoim

Artista era amigo do influenciador e transformou luto em arte

Rodrigo Amendoim e Theuzinho eram amigos
Rodrigo Amendoim e Theuzinho eram amigos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Theuzinho emocionou os fãs ao regravar uma música em homenagem ao amigo Rodrigo Amendoim, que morreu no último sábado de outubro. Transformando a dor da perda em uma homenagem, o jovem de 17 anos apostou em um arrocha para expressar seus sentimentos neste momento difícil.

A canção escolhida pelo cantor foi ‘O Destino não Quis’, da banda Maneva. Antes do início da música, ele faz uma dedicatória para o influenciador. "Essa é dedicada ao meu irmão, Rodrigo Amendoim, eterno em nossos corações”.

Confira um trecho da letra:

“O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi suficiente pra eu nunca te esquecer”, diz a primeira estrofe.

O artista aproveita outra parte da música para falar sobre os momentos divertidos que viveu ao lado de Mendo. “Todas as risadas, todas as falas, não foram ensaiadas, tinham que acontecer. E as minhas lágrimas não foram forjadas, prefiro sofrer que nunca conhecer”, completou Theuzinho.

Um vídeo da canção pronta foi postado por Cristian Bell, que além de ter sido o melhor amigo de Rodrigo Amendoim também é o empresário de Theuzinho. Ele se emocionou ao escutar o novo trabalho do garoto.

Leia também:

Última pessoa a falar com 'Mendo', Bruna Luma desabafa: "Tô destruída"

Caso Rodrigo Amendoim: causa da morte do influenciador é revelada

exclamção leia também