Com 30 anos de idade, o cantor Pedro Henrique morreu em meio a um show realizado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O óbito ocorreu proveniente de um infarto fulminante, que o levou até a Policlínica Municipal, localizada no Parque Ipê, por volta das 23h,no município baiano.
Depois de enfrentar uma parada cardiorrespiratória, ele ainda recebeu a tentativa de reanimação da equipe médica por 30 minutos, porém não teve êxito. A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14).
A partida do artista gospel levou não só um legado musical, como também deixou um prêmio recém-conquistado: a pequenina Zoe. Conforme levantamento feito pelo Portal MASSA!, além da primeira filha, de quase dois meses de vida, ele deixou a esposa, Suilan Barreto. Os dois estavam casados desde março de 2018.
Inicialmente, a influenciadora digital perdeu aquela que seria a primeira cria, no ano de 2021. Na rede social Instagram, a companheira do cantor tem mais de 278 mil seguidores. Ela tem o costume de compartilhar conteúdo de moda, beleza e maquiagem.
Leia mais
Arrebatamento? Hit misterioso de Pedro Henrique deixa geral intrigada
Pedro Henrique ganha 300 mil seguidores após morte; saiba detalhes
Missionária fala sobre morte de cantor gospel: "Ficou se batendo"
Pegue a visão:
Um dos principais detalhes da manutenção do perfil dela gira em torno das publicações de vários conteúdos junto ao marido, além dos registros do nascimento de Zoe.
Velório
O local do velório e sepultamento do artista será em um cemitério localizado em Porto Seguro, na Bahia, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML).