A vida amorosa do cantor de pagodão Malafaia se transformou em uma novela neste fim de semana por causa de um bafafá nas redes sociais. Tudo começou quando ele pediu a dançarina Nanda Macedo em namoro, durante um show do cantor Delacruz. O casal foi bastante elogiado pelo público, até que a mãe da filha dele apareceu na internet para dizer que foi traída pelo artista.
Leia também:
Pagod'art, do cantor Flavinho, está de casa nova; entenda
Drauzio Varella é flagrado aos beijos com atriz global
Eliana faz revelação inacreditável em papo com ex-BBB: "Nunca fiz"
Segundo a ex-companheira de Malafaia, identificada como Thailane Gomes, eles estavam juntos há muitos anos, antes do cantor ter fama, e ela foi covardemente apunhalada pelas costas enquanto estava grávida. Ele teria começado a se relacionar com Nanda no ano passado, sem terminar o relacionamento, mas só assumiu o romance agora.
"Eu e Silas, a gente viveu 13 anos juntos. Silas mentia para mim o tempo todo [...], resumindo, Silas não terminou o namoro. Silas simplesmente me traiu e mente dizendo que não me traiu”, disse ela em uma conversa com o Portal Língua Solta.
Ainda de acordo com Thailane Gomes, ela e Malafia só terminaram em julho deste ano, quando o artista de pagodão baiano foi flagrado curtindo a gravação do DVD de Kannário com a dançarina: "Se não fosse isso, até hoje ele estava aqui dentro de casa".
Ouça os áudios:
A ex de Malafaia ainda postou uma sequência de indiretas nos stories do Instagram, fazendo referência a uma declaração que ele fez para Nanda Macedo. "E ainda fazer comentários 'obrigado por ter paciência e esperar toda essa bagunça na minha vida'. Minha filha é bagunça pra ele?", disparou.
Nem Malafaia e nem Nanda Macedo se pronunciaram sobre as acusações até o momento. O Portal MASSA! entrou em contato com o cantor e com a assessoria da dançarina para apurar informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.