24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

câncer inguinal - 20/11/2023, 19:49 - Da Redação

Cantor do Molejo, Anderson Leonardo, nega nova internação hospitalar

Notícia de internação de Anderson Leonardo foi negada pela assessoria da banda

Anderson Leonardo, cantor do Molejo
Anderson Leonardo, cantor do Molejo |  Foto: Reprodução / Instagram

Após repercussão da possível internação de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que passa por tratamento contra um câncer inguinal, a assessoria da banda, em nota, desmentiu a informação. De acordo com portais, o cantor foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por conta de fortes dores causadas pelo seu tratamento, notícia que foi veementemente negada.

"A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas, sobre nosso cantor ANDERSON LEONARDO ter sido internado não procede. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia", sinalizou o perfil oficial do grupo.

Anderson destacou sua evolução quanto ao tratamento. “Eu estou bem. Muito obrigado pela sua preocupação, tá? Sou eu mesmo, o Anderson Leonardo que está falando, estou bem. Um beijo pra você, estou me recuperando bem, já estou na outra fase do tratamento. E estou muito feliz com o resultado, tá bom?”, declarou o artista ao colunista Gabriel Perline, do iG Gente.

Veja também:

Ana Hickmann vira alvo em nova ‘briga’ após bafafá com marido

Atriz solta o verbo após bandidos fazerem limpa em sua mansão

Ana Maria Braga manda recado para Ana Hickmann: "Você não tá sozinha"

exclamção leia também