A atriz Bruna Lombardi, 71 anos, se manifestou, por meio de uma rede social, na tarde desta segunda-feira (20), após ladrões fazerem uma limpa em sua mansão, no bairro Morumbi, em São Paulo, no último domingo (19). A polícia prendeu três homens em flagrante pelo crime.
"Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a polícia foi acionada e nada de grave aconteceu. Tudo foi recuperado. Estamos todos bem", disse Lombardi.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da atriz chamaram a polícia após verem três homens com atitudes suspeitas na frente da casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos homens dentro de um carro estacionado na propriedade. O suspeito, de 30 anos, confirmou que estava participando do furto à residência.
Outros dois homens, de 27 e 26 anos, estavam saindo da mansão com outro carro quando viram os policiais. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram detidos pela polícia após uma perseguição.
Os policiais encontraram objetos furtados, como joias, eletrônicos e dinheiro. Os bens foram recuperados e devolvidos à atriz.
Bruna Lombardi não estava na mansão no momento do crime.