
Após informações de que um diretor do SBT foi pego transando com um funcionário, em um camarim da emissora, um novo capítulo desse 'babado' se desenrolou nesta terça-feira (29).
De acordo com o programa Mulheres, da TV Gazeta, o camarim onde todo o 'nheco nheco' foi flagrado seria de ninguém mais ninguém menos que da apresentadora Patrícia Abravanel, substituta e filha de Silvio Santos.
A informação, no entanto, não foi confirmada pela emissora. Na última terça-feira (28), o SBT confirmou, através de nota, que o departamento de compliance da empresa está apurando a denúncia.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz nota.