
O avô da influenciadora Lore Rufis se tornou um dos idosos mais queridos da internet baiana por causa das participações nos vídeos de humor da neta. Aloísio Alves conquistou a galera com o jeito bruto e espontâneo, mas sumiu das postagens da família nos últimos meses e tem feito falta ao público.
Leia Também:
Depois de muitas cobranças do povo sobre o motivo do sumiço de ‘Painho’, como foi carinhosamente apelidado, Lore Rufis se pronunciou para explicar a situação aos seguidores.
“Painho, para quem não sabe, é meu avô. Ele é um homem idoso e não quer mais ser gravado/exposto. Painho não soube lidar com a fama e existem pessoas que não sabem respeitar um idoso, por isso ele não aparece mais nos meus Stories”, declarou.

A blogueira, que teve um filho recentemente, o pequeno José Henrique, também chamado de Zezinho, disse que não deixou de ter contato com os familiares e apenas respeitou aqueles que não estão se sentindo confortáveis com a exposição virtual.
“Assim como Painho, existem outras pessoas do meu círculo que vocês perguntam: ‘Ah, não sei quem não visita Zezinho’. Às vezes, a pessoa visita, eu só não gravei e não postei”, justificou.
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Lore Rufis e seus familiares passaram a ser reconhecidos nas ruas e perderam um pouco da privacidade que tinham. Para Aloísio, que é idoso, é difícil se adaptar ao assédio dos fãs.