31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Representatividade importa! - 14/12/2022, 10:14 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/12/2022, 10:52

Sobrinho de influencer se emociona ao conhecer Papai Noel negro

"Papai Noel da minha cor, que legal", declarou o pequeno Ruan de 6 anos, sobrinho de Lore Rufis, ao encontrar o bom velhinho em um shopping na Bahia

Sobrinho de influencer se emociona ao conhecer Papai Noel negro
Sobrinho de influencer se emociona ao conhecer Papai Noel negro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sobrinho de 6 anos da influenciadora baiana Lore Rufis viralizou nas redes sociais ao encontrar um Papai Noel negro em um shopping da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O pequeno Ruan, que foi visitar o bom velhinho com Samara, de três anos, ficou emocionado com o encontro: "Papai Noel da minha cor, que legal", declarou a criança.

O encontro foi registrado pela tia influenciadora, que acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram, e viralizou na web. Em entrevista ao portal G1, Lore Rufis contou que o encontro não aconteceu por acaso. Ela revelou que entrou em contato com vários shoppings de Salvador até finalmente encontrar um Papai Noel negro no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.

"Eu pesquisei bastante, liguei para vários estabelecimentos até encontrar o Papai Noel preto. Queria que os meus sobrinhos tivessem essa representatividade", contou a influenciadora, que além de Ruan, levou a sobrinha Samara, de três anos.

Em seguida, a influenciadora desabafou que não teve contato com Papais Noeis negros durante a infância e afirmou que faltou representatividade na capital mais negra fora da África. "Na minha infância eu não tive essa oportunidade, só encontrei o Papai Noel branco. Acho que essa mudança e busca pela representatividade está começando", contou.

Lore Rufis ainda disse que ficou surpresa com a reação do sobrinho. "Esse foi o primeiro Papai Noel negro que ele viu e ele disse que parecia com o avô. Foi muito gratificante ver o olhinho dele brilhando, eu realmente não esperava essa reação", disse.

Veja o vídeo

exclamção leia também