Depois de uma noite de babado, confusão e gritaria, Bia Miranda e Buarque 'jogaram a toalha' e anunciaram o fim do relacionamento nesta quinta-feira (15). Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses, mas parece que o clima azedou de vez depois da confusão armada por Jenny Miranda, mãe da influencer.
Leia mais:
Kaleb chegou! Bia Miranda dá à luz a seu primeiro filho
Jenny chama a polícia para 'salvar' filha de suposto cárcere privado
Mãe de Bia Miranda alfineta Davi após briga com a filha; veja
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, contou o DJ no stories do Instagram.
O barraco começou quando Jenny apareceu com a polícia no condomínio dos dois, acusando o genro de manter Bia em cárcere privado e agressão. Jenny afirmou que recebeu mensagens de uma amiga da filha alertando sobre a suposta violência doméstica que ela estaria sofrendo do companheiro e que teria marcas roxas espalhadas pelo corpo. No entanto, antes desse escândalo, o casal tinha aparecido junto nas redes sociais pra avisar que o perfil de Bia tinha sido hackeado.
Pra quem não lembra, Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, tem 20 anos e é mãe de Kaleb, de 2 meses, fruto do relacionamento com Buarque, que tem 34. Eles começaram a namorar em março do ano passado, depois da influencer terminar com o ex, Gabriel Roza.