O ator Bruno Gagliasso soltou o verbo após Tiago Leifert, jornalista e ex-apresentador do BBB, fazer comentários sobre a participação do jogador Vinicius Júnior, do Real Madrid, na premiação Bola de Ouro. Na cerimônia, que ocorreu na segunda-feira (28), o atleta foi superado pelo volante Rodri, do Manchester City.
Leia mais:
Gracyanne entrega marquinha ao posar nua; veja
Bateu a nostalgia! Davi Brito relembra trampo de rifeiro e passagem no Exército
O comentário de Bruno surgiu em resposta a uma postagem que compartilhava um trecho de um vídeo onde o jornalista criticava a postura do jogador. “Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho quem não votou em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral”, apontou Tiago.
O ator, que não gostou da fala do ex-apresentador, expressou seu descontentamento. “Calado é uma poeta. Put* que pariu”. Na mesma postagem, muitos internautas também criticaram a declaração de Tiago. “Falou e disse o cara mais privilegiado do Brasil”, escreveu um usuário. “A pessoa não sabe a hora de ficar quieta”, disse outra internauta. "Falou o branco", comentou uma terceira.
Confira um trecho da fala de Tiago Leifert: