Em depoimento prestado nesta quarta-feira (6), o ator Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito em um quiosque minutos antes de ser atropelado, alegou que viu o acidente, mas só soube que a vítima se tratava do amigo no dia seguinte, após viajar a São Paulo para o festival The Town.
À polícia, Bruno disse que viajou para São Paulo no domingo (3), um dia após o acidente do amigo, e tentou falar com Kayky, quando soube que o amigo estava internado em estado grave, e retornou para o Rio de Janeiro, informou o g1.
Veja também:
Veja quais filmes nacionais podem representar o Brasil no Oscar 2024
Kayky Brito apresenta sinal de melhora evolutiva, diz boletim médico
Arlindo Cruz vence luta no hospital e volta 'inteiro' para casa
Nas imagens divulgadas, Bruno de Luca coloca as mãos na cabeça e olha de um lado para outro, no momento em que Kayky Brito foi atropelado. Apesar da movimentação, ele não se dirige ao local do acidente.
Ainda de acordo com o site, Bruno alegou que estava com Kayky em sua casa, quando pegaram o carro e foram até um quiosque na praia. Ele negou que os dois tenham usado drogas e revelou que já estava decidido por ambos que, por conta da bebida, voltariam em carro de aplicativo para casa.
Bruno de Luca fala de acidente
Logo que deixou a delegacia, o ator, que estava acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal, disse: “Foi muito tranquilo [o depoimento]. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado”.
“O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, completou.