
A madrinha de Bruninho Samúdio fez uma revelação que chocou quem acompanha o caso da modelo assassinada pelo ex-goleiro Bruno. De acordo com ela, o menino teria se mostrado disposto a abrir mão da pensão alimentícia paga pelo pai em troca de informações sobre o paradeiro dos restos mortais da mãe, Eliza Samudio.
Em uma carta aberta divulgada em janeiro deste ano, Maria do Carmo afirma que o adolescente aceitou ouvir o pai e chegou a propor o encerramento de processos judiciais como forma de tentar localizar os restos mortais de Eliza.

Segundo a madrinha, Bruninho chegou a marcar um encontro com Bruno, mas o goleiro recusou, alegando suspeita de armadilha. Na carta, Maria destacou que o desejo do jovem não envolvia vingança ou dinheiro, mas a possibilidade de garantir um sepultamento digno à mãe.
Leia Também:
“O que ele buscava era apenas a chance de enterrar a própria mãe”, escreveu Maria do Carmo, afirmando que Bruno perdeu a oportunidade mais importante da vida. Após a frustração do encontro, Bruninho decidiu que não voltaria a procurar o pai, que voltou a ser preso poucas semanas depois ao perder a liberdade condicional após comparecer a um jogo do Flamengo, seu antigo time, no Rio de Janeiro.
