Com todo o rebuliço causado pela intimação feita pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra Elon Musk, proprietário da rede X (antigo Twitter), quem resolveu dar uma “ajudinha” foi Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil (BBB).
Leia também:
Após receber intimação, Elon Musk compara Xandão com vilão de filme
Moraes cria novo inimigo com bloqueio da Starlink no Brasil
O mandado digital emitido por Moraes determina que a empresa identifique um representante legal no Brasil em 24h, sob pena de remover a plataforma do ar. Por esse motivo, a web foi à loucura com as possibilidades de perder acesso à plataforma no Brasil.
Na tarde desta quinta (29), Boninho resolveu mandar um recado para o bilionário: “Elon Musk, vamos falar sobre X no Brasil, talvez eu possa te ajudar”, publicou. Os internautas não perderam tempo e especularam sobre o que se trataria esse auxílio oferecido pelo global.
“Elon Musk no BBB 25. Você viu primeiro aqui”, apostou um internauta. “Queremos Elon Musk e Alexandre de Moraes na casa de vidro”, pediu outro. “Salva o X, Boninho!”, implorou um terceiro.
Outros usuários falaram sobre a relação direta entre rede social e reality show, além da influência que os ‘tweets’ têm no desenrolar do programa. “Imagina o BBB sem o Twitter??? Não deixa isso acontecer, Boninho”, publicou uma internauta. “Boninho com medo do Twitter acabar e o BBB flopar por causa disso…”, falou uma segunda. “Desesperado porque seu programa só existe aqui né safado”, observou outra.