
Mais um pedido inusitado para a conta! Dessa vez, o alvo foi Yuri Bonotto, criador de conteúdo adulto que ficou conhecido por seu papel como Bombeiro da Eliana.
Em entrevista à revista Contigo!, o influenciador revelou que um de seus fãs comprou uma escova de dentes usada por ele pega ‘bagatela’ de 400 dólares (cerca de R$ 2,2 mil).
“Já tive vários pedidos, o último que tive foi de um gringo que estava no Brasil e comprou uma escova de dente minha usada por 400 dólares", disse o influenciador, que acumula quase 800 mil seguidores nas redes sociais.
Leia também:
Advogado 'humilha' influenciador após nude vazado: "Cheio de pelos"
Tá rolando? Davi e Jaquelline são flagrados juntinhos; assista tudo
Apesar de ter aceitado a oferta, Yuri contou que não aceita propostas para encontros sensuais: "[Não aceitaria] Pedido sexual, algo presencial eu não aceito! Não faço programa, meu negócio é fazer em casa sozinho".
Com o fim do programa da Eliana no SBT, Yuri Bonotto afirmou que seguirá focado em produzir seus conteúdos +18 para Privacy e OnlyFans. "Sempre tive uma entrega boa de duas a três vezes na semana nos conteúdos adulto, eu vou seguir produzindo sempre", contou.