25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Famoso Cuca - 27/06/2024, 17:26 - Da Redação

Advogado 'humilha' influenciador após nude vazado: "Cheio de pelos"

Arthur teve seu nudes vazado e entrou com um B.O

Arthur conta com 1 milhão de seguidores no Instagram
Arthur conta com 1 milhão de seguidores no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador de Recife com 1 milhão de seguidores, Arthur Braz, viralizou e divertiu a internet após tentar, ao lado do seu advogado, explicar, nesta quarta-feira (26), no programa Balanço Geral, sobre seu nude vazado.

O advogado não foi dos melhores defensores do seu cliente e, de certa forma, o 'humilhou' ao falar sobre o excesso de pelos na região anal de Arthur.

"Isso é constrangedor. Você ter exposto... a parte íntima, do seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?", falou o advogado ao vivo, fazendo seu próprio cliente rir.

"Não, eu acho que vou ter que dizer assim: 'filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei agora? O que vale é que está liso'", respondeu Arthur.

Ao ser questionado, Arthur revelou que se sentiu mais constrangido com as piadas que estão sendo feitas na internet.

Leia mais:

Tá duro? Em meio aos luxos, Naldo tem dívida de quase R$ 240 mil

"Já está em todas as páginas de fofoca, essa entrevista nossa, o bagulho tá ficando doido na internet (...) E eu ia querer passar essa vergonha onde, Doutor? Senhor, irmão, sei lá", respondeu o influenciador.

Apesar do momento descontraído, Arthur afirmou que realizou um B.O contra a pessoa que vazou seu nude. Vazar nudes é crime e pode resultar em até 1 ano de 'xadrez'.

Veja entrevista:

exclamção leia também