
O blogueiro Enzo Santana Machado, que foi preso em maio deste ano por atropelar e matar um motociclista em Salvador, teve a prisão preventiva revogada, e responderá o caso em liberdade.
Leia Também:
Segundo a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, divulgada nesta quarta-feira (2), o influenciador teve o alvará de soltura expedido, mediante o cumprimento de medidas cautelares diversas, como a proibição de frequentar bares que comercializam bebidas alcoólicas, e a proibição de se ausentar da comarca onde tramita o processo.
Enzo, que acumulava mais de 168 mil seguidores no Instagram, antes de desativar o perfil após o acidente, foi flagrado bebendo em um bar antes da partida.
Relembre o acidente
O acidente ocorreu na madrugada do dia 26 de maio, após o término de uma partida de futebol, quando o jovem, supostamente sob efeito de álcool, deixou o local dirigindo e acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta no bairro de Matatu de Brotas.
O impacto foi fatal para o motociclista, identificado como Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos, que morreu no local.
Segundo relatos da família, Uzias havia trabalhado durante todo o domingo como mototaxista e havia interrompido momentaneamente as corridas para comemorar o aniversário de 95 anos da avó. Ele deixa dois filhos, de 16 e 18 anos.