
A influenciadora Eduarda Luvisneck se manifestou publicamente após ser apontada como o suposto pivô da separação entre os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Em uma publicação nas redes sociais, ela afirmou estar surpresa com a repercussão do caso, e disse ainda estar processando a situação.
Leia Também:
“Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto, e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário”, escreveu.
O nome de Eduarda entrou na polêmica após o programa Fofocalizando, do SBT, trazer declarações da influenciadora Thayse Teixeira. Amiga pessoal de Carlinhos, Thayse afirmou que o humorista estaria encantado por Eduarda e sugeriu que a aproximação entre os dois teria motivado o fim do casamento.
EXCLUSIVO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 28, 2025
Thayse Teixeira revela bastidores exclusivos e possível motivo para fim de relacionamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ePtQUTBWTD
Ela também lembrou que Carlinhos já havia se relacionado com mulheres antes de assumir publicamente o relacionamento com Lucas Guimarães.