
Durante uma transmissão na plataforma Twitch, a modelo e blogueira, Haley Baylee, detalhou o motivo que, segundo ela, pesou diretamente no fim do casamento com o ex-jogador de futebol americano, Matt Kalil, em 2022. O bate-papo ocorreu nesta terça-feira (4), enquanto ela respondia perguntas do streamer Marlon.
Leia Também:
Os problemas da relação, de acordo com a moça, estavam ligados ao desconforto durante as relações sexuais, provocado pelo tamanho do 'documento' do ex-marido. “É por isso que é meio engraçado. É como se minha vida fosse uma comédia, e meio que se escreve sozinha”, comentou.
A blogueira citou que apenas “0,1% da população tem um pênis de tamanho similar ao de Matt” e recorreu a uma comparação para explicar o que vivenciava. “Era como se ele tivesse duas latas de refrigerante empilhadas, talvez três”, descreveu.
Na conversa, Haley relatou ainda que buscou várias alternativas para tentar manter o relacionamento de pé, mas que, mesmo assim, os impasses se mantiveram. “Estávamos tentando fazer as coisas e trabalhando no nosso casamento. De verdade... durante todo o nosso casamento. Mas tentei de tudo. Tentamos de tudo: terapeutas, médicos. Não estou nem mentindo. Procurei procedimentos tipo lipoaspiração”, afirmou.
De apaixonados a divorciados
Haley e Matt começaram a se relacionar em 2012, pouco depois de o jogador ser escolhido pelos Minnesota Vikings no draft. O casamento aconteceu três anos depois, no Havaí, mas não deu certo. Na separação, a modelo apontou “diferenças irreconciliáveis” como justificativa para o divórcio.
