
Uma troca de farpas por causa de uma frase na tela da televisão causou o maior fuzuê entre a jornalista Dani Mazzei, da TV Aratu, e uma página do Instagram chamada "Jornalista Baiano", que tem mais de 20 mil seguidores. Na última semana, um administrador do perfil teria questionado a divulgação da programação sendo ao vivo em uma reportagem que seria gravada e acabou sendo chamado de "descarado", indiretamente.
Leia Também:
A confusão começou quando a página largou um comentário, em uma publicação alheia, que o programa "Fala, Dani", apresentado pela comunicadora, era supostamente gravado e utilizava a marca do "Ao Vivo", que sinaliza o acontecimento simultâneo da reportagem.
No entanto, esse 'adm' foi além e soltou que a emissora estaria enganando o povo, o que causou uma irritação na esposa de Marcelo Castro, conhecido como "Juca".
Enquanto estava, de fato, ao vivo na transmissão do programa "Alô Juca", apresentado pelo seu marido, Dani aproveitou o momento para responder indiretamente a página. "E tem uns descarados da internet dizendo que o programa era gravado. Na semana passada o programa foi gravado, mas nesta semana toda o programa está sendo ao vivo".
Página se desculpou
Em uma publicação no Instagram, o Jornalista Baiano soltou uma nota esclarecendo uma situação e se desculpou pelo eventual excesoo no momento da crítica. "Eu, ADM, peço desculpas pelo uso da palavra “enganando”, realmente foi um exagero da minha parte. Mas com todo respeito, eu não tinha como adivinhar que o programa era ao vivo! Geralmente, quando há essa troca, a emissora avisa ao público que a atração deixou de ser gravada e passou a ser ao vivo".
"E, convenhamos… também não parece muito ao vivo, já que não há nenhum momento de notícia em tempo real, né? Que pena, Dani, que você preferiu me citar com um palavreado tão baixo. Acho que nunca fui desrespeitoso com você, pelo contrário. 😌 Era só ter mandado uma DM, que a gente resolvia rapidinho… e de um jeito bem mais fácil. 😉💬", completou.
Video do bafafá:
