
Envolvido em polêmicas recentes devido ao término do seu casamento com Lucas Guimarães, o nome do influenciador Carlinhos Maia voltou a ganhar destaque após ser exposto por Chulipa. O 'blog' afirmou, nesta sexta-feira (24), que o humorista tirou seu 'cabaço' há três anos.
Leia Também:
Segundo o influencer, a decisão de publicar um vídeo contando a história surgiu após se sentir incomodado por guardar tudo consigo. Ele disse que o envolvimento começou quando foi convidado por Carlinhos a ir a um hotel para um 'after', mas foi atacado pelo famoso, tendo sua primeira vez, que relatou ter sido marcante.
"Nós ficamos conversando por uns cinco minutos, e, de repente, o Carlinhos Maia se levantou da cadeira, me agarrou e me beijou. Não esperava aquela reação, fiquei em choque. Aí ele me jogou na cama e acabou rolando. Começamos a ficar, e ele queria o meu cabaço, mas eu nunca tinha liberado para ninguém", contou.
Mesmo deixando claro que não foi abusado sexualmente, Chulipa explicou que a insistência de Carlinhos Maia o convenceu a ceder. Além disso, expôs um vídeo com troca de mensagens picantes entre os dois. Segundo o blogueiro, ambos cortaram contato após a relação.
"Nesse dia eu até chorei, porque era enorme, acabou comigo. Estou contando porque é uma coisa que está presa dentro de mim há três anos. Só liberei porque ele pediu muito, fiquei machucado", finalizou.
Influênciador Chulliipa expõe gravação de tela com mensagens de Carlinhos Maia. pic.twitter.com/8zF5cvMNBB
— QG do POP (@QGdoPOP) October 24, 2025
