24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não comeu reggae! - 27/11/2022, 17:03 - Vinicius Viana

Biel revela motivo pelo qual 'quebrou' homem na porrada após show

Funkeiro trocou socos com homem após assistir o show de Gusttavo Lima em São Paulo

Biel revela motivo pelo qual 'quebrou' homem na porrada após show
Biel revela motivo pelo qual 'quebrou' homem na porrada após show |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Biel se pronunciou nas redes sociais depois de se envolver em uma briga e trocar socos com um homem no show de Gusttavo Lima, em São Paulo, na noite de sábado (26). O funkeiro publicou uma sequência de stories em sua página no Instagram alegando que se defendeu do rapaz que chegou agredindo quem estava por dentro, inclusive, Tays Reis, mulher dele.

"Acordei e já vim aqui falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo aí; ontem, a gente estava na gravação do DVD do Gusttavo Lima, e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, o meu amigo... Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado atacar a gente", começou o artista.

Leia mais

João Guilherme 'pega ar' com comentários sobre sua sexualidade

Nininha Problemática desabafa sobre evento: "Mais ano sendo ignorada"

"Não sei se era porque a gente estava brincando, fazendo auê. Pô, felicidade, saí de casa, deixei minha filha em casa com a minha sogra pra curtir um showzão do Gusttavo Lima, tá ligado? E olha como a gente finaliza noite...", lamentou.

Por fim, Biel ainda disse que vai tomar as medidas cabíveis contra o rapaz que, segundo ele, causou a confusão. "O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez. E eu quero ver quem no meu lugar que não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher e seu amigo tomando soco, tomando esbarrão... E postam um vídeo como se você tivesse sido vilão, como se você tivesse começado aquilo ali. [...] Policiais estavam lá, apartaram, viram o que aconteceu, tinha muita gente no local, foi um cena totalmente lamentável. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso."

Veja o vídeo

exclamção leia também