Após faltar um show marcado para acontecer em Campinas no dia 11 de março, o cantor Belo e sua empresa representante, a Digital Prime, foram condenados pela Justiça paulista a pagarem R$ 515 mil para a Vidotti Eventos. As informações são do colunista Rogério Gentile, do Uol.
Segundo o informado pelo processo em aberto contra o artista, ele confirmou a sua ausência da atração apenas uma hora antes dos portões serem abertos, sendo considerado pela empresa “um desrespeito sem cabimento” da parte do cantor.
Partindo em defesa das acusações da empresa em questão, a Digital Prime alegou que o motivo para todo o problema foi a quebra de termos de contrato feita pela Vidotti, que mudou o local do show um dia antes, por conta da falta de alvarás necessários e não comunicou a alteração previamente.
Leia mais
"Não importa com quem trepei", diz Miguel Falabella sobre vida sexual
Craque das loterias, ex-BBB Paulinha Leite vence 58º sorteio
Namorada de Luva de Pedreiro rebate críticas sobre ser interesseira
Ainda acrescentaram, afirmando que o novo local marcado para a apresentação não possuía as condições necessárias e, por conta do descumprimento dos termos por parte da empresa contratante, eles não devolveram o dinheiro de forma adiantada. O juiz responsável pelo caso, Gilberto Franseschini, disse que a argumentação foi feita fora do prazo legal, afirmando que o novo local tinha sim condições de ser feito o show, rejeitando a argumentação da defesa.
"Inegável que a inexecução do contrato gerou sentimento de nervosismo, frustração, tristeza, constrangimento e humilhação à empresa autora [do processo], com potencial para abalar o psicológico, sobretudo por atuar no ramo do entretenimento e ver comprometido seu bom nome em razão do ocorrido", expressou.