
O cantor Bell Oliver, um dos parceiros de palco de Silvânia Aquino na Calcinha Preta, se manifestou nesta quinta-feira (13) sobre a saída dela da banda. A cantora pegou os fãs de surpresa após anunciar seu desligamento do grupo, na segunda (10).
“Vamos ter uma reunião agora à tarde, mas não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver", disse o artista ao Portal Leo Dias.
Leia Também:
Desligamento
Nesta segunda-feira (10), a cantora Silvânia Aquino, de 52 anos, usou uma rede social para anunciar o seu desligamento da banda sergipana Calcinha Preta. Sem muitos detalhes, a artista fez questão de destacar a sua gratidão pelos momentos vividos no grupo musical.
"Ao longo desses longos anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas — a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público”, escreveu em um trecho da nota. Confira o comunicado oficial na íntegra:
Bafafá nos bastidores
Apesar de não ter mencionado nenhuma briga, há rumores de que Silvânia e a colega de banda O’hara Ravick tenham se desentendido. Após uma briga intensa, as duas deixaram de se falar e estavam evitando posarem juntas nas fotos.
Alguns fãs perceberam que algo estava errado, pois Silvânia não apareceu em apresentações recentes em Itinga (MA) e Massaranduba (PB). A artista não deu as caras e não houve justificativa, o que abriu margem para o público ficar com uma 'pulga atrás da orelha'.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira (Metrópoles), o perfil O Garoto das News apontou que a falta da cantora nos shows se deu por decisão do empresário Diassis Marques, que até o momento não falou oficialmente sobre o assunto. Já outros admiradores do grupo acreditam que a saída de Silvânia é apenas uma ação de marketing para um projeto audiovisual da banda. Vale destacar que essa não é a primeira vez que a artista deixa o conjunto musical.
