31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou mesmo! - 29/11/2022, 10:16 - Vinicius Viana

Bar desmente irmã de Deolane e diz que ela 'caiu de maduro'

Estabelecimento negou agressão e disse que ela caiu por estar bêbada

Bar desmente irmã de Deolane e diz que ela 'caiu de maduro'
Bar desmente irmã de Deolane e diz que ela 'caiu de maduro' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que a mentira tem mesmo perna curta e não anda por muitos quilômetros, após o restaurante bar ‘Esquina dos Amigos Ipiranga’ se manifestar sobre a notícia que a irmã de Deolane, Daiane Bezerra, teria sido agredida no estabelecimento.

A informação sobre a agressão foi divulgada pela equipe de Daiane na madrugada desta terça-feira (29), e em seguida confirmada pela advogada em um texto nos stories nas primeiras horas da manhã.

Por meio das redes sociais, o restaurante desmentiu a advogada e disse que ela caiu no estabelecimento por estar bêbada. “A todos: Desde ontem, a nossa Esquina vem recebendo mensagens para manifestação por conta da postagem no perfil Daniele Bezerra. Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos (sic)”, começou o comunicado, antes de prossegui.

Leia também:

Influencer fica com rosto 'brocado' após harmonização facial


“Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja. Como nos stories não houve agressão, como percebido nas imagens, ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam! [Ela] Frequenta nossa casa há muito tempo, antes de toda essa exposição. Respeitamos, estimamos sua presença e esperamos que esteja bem. Muitas pessoas estavam presentes e a conhecem do dia a dia do bairro, sabem que não houve este episódio (sic)”, finalizou o estabelecimento.

exclamção leia também