31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 29/11/2022, 09:15 - Vinicius Viana

Influencer fica com rosto 'brocado' após harmonização facial

Substância proibida foi utilizada para fazer os procedimentos de preenchimento facial

Imagem ilustrativa da imagem

A influenciadora digital Mariana Michelini está vivendo um grande tormento após realizar uma harmonização facial. O procedimento de preenchimento facial deu errado e o rosto da criadora de conteúdo ficou deformado.

O tormento de Mariana Michelini teve início após ela aceitar um convite de harmonização facial em troca da divulgação do serviço. Passados seis meses do procedimento, após acordar, ela percebeu que o rosto estava completamente deformado.

O procedimento foi realizado em 2020 com uma profissional de odontologia na cidade de Matão, interior de São Paulo, e deu errado após a profissional usar um produto inapropriado.

A influencer acreditou que o produto utilizado em seu rosto teria sido ácido hialurônico, o mais indicado para o procedimento estético em questão, mas após desenvolver um processo inflamatório, meses após o procedimento, uma biópsia realizada constatou através de um laudo que o produto utilizado em seu rosto foi polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA, um preenchedor definitivo em forma de gel, cuja composição básica é o plástico, portanto não reabsorvido pelo organismo.

Atualmente, Mariana Michelini passa por um rigoroso tratamento para tentar devolver uma aparência mais natural para o rosto.

exclamção leia também