
Em meio à oficialização de Vini Jr. com Virgínia Fonseca, a modelo Day Magalhães largou o doce sobre o ocorrido. Ela alegou que se afastou dos holofotes por respeito ao atleta e garantiu que não há disputa com a influenciadora.
Leia Também:
“Recusei algumas entrevistas de TV por cautela. A carreira dele é internacional e não pretendo manchar sua imagem — até porque ele é uma pessoa incrível. Tive o maior cuidado em não expor nada: nem fotos, nem vídeos, nem outras conversas”, contou Day, em entrevista à revista Quem.
Segundo a modelo, o contato com o atacante começou de forma casual, pelo Instagram. Após isso,troca de mensagens vazaram na 'net'. A blogueira afirmou que só divulgou parte da conversa com o intuito de alertar, mas que o caso tomou uma proporção inesperada.
“Apenas divulguei algo para alertar. Só que tomou uma proporção muito grande. Por isso não dei entrevista, não tenho a intenção de manchar a carreira de ninguém. Nem cito nomes e nem faço difamação”, enfatizou.
Ela também negou qualquer clima de rivalidade com Virgínia: “Diria a ela boa sorte! Meu foco não é disputar com ela. Vivo em um mundo diferente. Os eventos e jantares de gala que frequento são de alto nível. Não estaria disputando jogador."
