A briga entre os atores Zé de Abreu e Murilo Rosa ganhou um novo capítulo neste fim de semana e acabou indo parar na justiça. Depois que Zé afirmou que o colega de profissão era um "m&rda" e foi rebatido por Murilo, que o comparou com um rato invejoso, ele resolveu pegar pesado e tocar na ferida do adversário, postando uma foto de Rosa acompanhado pelo pai e pelo filho, todos vestidos com camisas do Vasco, por causa da derrota vergonhosa para o Flamengo neste domingo (2), com o placar de 6x1 para o Rubro-Negro carioca.
O que parecia uma provocação comum por causa de futebol virou um grande bafafá, pois o pai de Murilo Rosa faleceu há menos de um ano, e o filho do ator ainda é um adolescente. Cheio de ódio, Murilo disse que vai processar Zé de Abreu.
"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade! Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos", desabafou.
Leia também: Largou o doce! Atriz cita mau cheiro e hálito duvidoso de ator global
Com a repercussão negativa, o ator apagou a publicação, mas isso não mudou a decisão de Murilo em processá-lo. "Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", garantiu.
Entenda o começo da confusão
Tudo começou em 2020, quando Murilo fez uma live com a atriz Maria Zilda. Durante a entrevista, ela deixou escapar que era difícil gravar novelas ao lado de Zé de Abreu, dizendo que ele tinha bafo na época de 'Bebê a Bordo', que foi gravada em 1988.
Agora, quase quatro anos depois da live, Zé de Abreu resolveu dar as caras e falar sobre a acusação de ser 'bafudo'. Sem papas na língua, ele abriu o bico e detonou os dois, criticando a carreira deles e dizendo até que teve um caso com Maria Zilda no passado. Murilo Rosa resolveu responder com uma postagem em indireta, e aí as trocas de farpas se intensificaram entre os dois.