Num bate-papo ao vivo com o ator Murilo Rosa, a atriz Maria Zilda surpreendeu ao responder se já havia beijado alguém com bafo. Ela relembrou a época que contracenou com José de Abreu na novela Bebê a Bordo (1988 - 1989) e disparou 'poucas e boas' sobre o ator.
“A pergunta foi: ‘Você já beijou alguém com bafo?’. ‘Já!’. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, afirmou a artista.
Ela explicou ainda que o ator viveu o par romântico dela na novela. “Eu tinha uma paixão na trama e nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu e ele estava numa fase muito doida. Bebia demais!”.
Veja também:
Jornalista recebe alta hospitalar, após ser baleada no Carnaval
Apaixonados! Lore Improta celebra 3 anos de casamento com Léo Santana
Vice do Flamengo leva ‘pé na bunda’ após flagra na Sapucaí
Apesar de toda dificuldade exposta, os dois viveram um affair. Em uma biografia, José de Abreu revelou que costumava fazer sexo com Maria Zilda nos intervalos das gravações de A Instrusa, filme de 1979.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço. Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou o veterano.