
Após quase 40 dias longe do filho, a influenciadora Kelly Pereira anunciou na madrugada desta quarta-feira (21), por meio das redes sociais, que seu herdeiro retornou para o seu lar após uma ordem judicial. Baby Pereira, de 2 anos, estava sob posse dos avós paternos após o pai, Lucas Ak, denunciar no dia 14 de maio, em pleno Dia das Mães, que ele estava sofrendo supostos maus-tratos da mãe.
Kelly Pereira relatou que a equipe que cumpriu o mandado de busca e apreensão do filho teve que arrombar o imóvel onde ele estava para conseguir ter acesso à criança. "Graças a Deus, a justiça foi feita. Infelizmente, não foi do jeito que queria que fosse, jamais gostaria que meu filho passasse pelo que ele passou hoje. O juiz assinou o mandado de busca e apreensão com arrombamento - caso fosse preciso... e advinha? - assim foi feito", iniciou a influenciadora.
Em seguida, Kelly Pereira afirma que foi vítima de uma armação e que seu filho foi usado na história na tentativa de prejudicá-la. "Existiam milhões de formas pacíficas para evitar chegar a esse ponto, mas não foi [aceita] pela outra parte... Já que preferiu omitir a verdade, não seguir o que foi pedido, mantendo uma história que não passava de uma armação, onde o meu pequeno só foi um objeto", disparou.
Por fim, a influenciadora comemorou a volta do filho para os seus braços e pontuou que acreditava na justiça divina, mesmo que a mesma demorasse a acontecer. "No final, estamos juntos de novo. A justiça do meu Deus pode até tardar, mas não falha", completou.