27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/05/2023, 13:04 - Vinicius Viana

Lucas Ak denuncia que filho com influencer sofre supostos maus-tratos

Criador de conteúdo revelou é impedido pela ex de ter contato com o filho

Lucas Ak chocou internet ao falar sobre filho
Lucas Ak chocou internet ao falar sobre filho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Lucas Ak causou um alvoroço nas redes sociais ao expor supostos maus-tratos contra seu filho de dois anos de idade. Segundo Lucas, a mãe da criança, também influenciadora digital, Kelly Pereira, estaria supostamente negligenciando os cuidados básicos do filho do casal, deixando a criança sem comida e sem receber as vacinas recomendadas pelo Ministério da Saúde para a idade.

A denúncia veio à tona depois que a babá responsável pela criança registrou uma queixa no Conselho Tutelar por maus-tratos. Lucas Ak explicou para seus seguidores que "maus tratos não é só pegar a criança para bater, maus tratos é deixar sem vacina - como tá, sem várias -, sem comida - como estava -", declarou.

De acordo com Lucas Ak, Kelly Pereira teria supostamente deixado o filho sob cuidado de uma babá recém-contratada enquanto viajava para São Paulo, passando por necessidades. Ainda de acordo com ele, a babá teria ligado diversas vezes pedindo dinheiro para cuidar da criança, mas Kelly supostamente teria demorado a enviar o valor, o que teria gerado a denúncia da babá.

"Deixou o menino sem comida e precisando de remédios. A babá ligava todo tempo pedindo dinheiro, a mesma não atendia. Mandou [o dinheiro] depois da babá muito cobrar. A partir daí partiu o interesse da babá de registrar queixa dela", revelou o influencer.

Em outro trecho da denúncia, o influenciador digital também revelou que tem sido impedido de conviver com o filho há mais de um ano, mas que está lutando na justiça para ter contato com a criança novamente. Ele ainda desabafou sobre a recusa de Kelly em permitir que ele passasse o dia dos pais com o filho, alegando que ele "roubaria o menino".

"Tenho um ano sendo impedido de ter contato com o meu filho, mas estou brigando na justiça [para ver a criança]. A única vez que falei com um amigo, que também é amigo dela, 'Pô véi, vê se ela não deixa pelo menos eu passar o dia dos pais com meu filho - meu filho nem lembra mais quem eu sou -, a mesma disse que não deixaria pois eu roubaria o menino", completou, afirmando que a criança apresenta alguns ferimentos no corpo.

Veja o vídeo

exclamção leia também