31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixxi! - 04/05/2023, 08:16 - Vinicius Viana

Atriz Samara Felippo chama ex-secretário de Bolsonaro de "Jumento"

Ex-global detonou Mário Frias após ele interromper discurso deputada

Samara Felippo e Mário Frias já foram colegas de trabalho
Samara Felippo e Mário Frias já foram colegas de trabalho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bafafá entre Samara Felippo e o deputado federal Mário Frias movimentou as redes sociais na quarta-feira (4). Desta vez, a atriz detonou o ex-colega de profissão e ex-secretário de Bolsonaro ao comentar uma publicação da deputada Samia Bomfim, que havia compartilhado um vídeo rebatendo falas de Frias.

No vídeo em questão, Mário Frias aparece interrompido uma fala de Samia, sendo rapidamente rebatido pela deputada. “Fica esbravejando, por que não trabalhou nos últimos quatro anos? Parou de ficar puxando o saco e agora vem aqui? Você foi convidado seis vezes para vir na comissão de Cultura e nunca veio. Agora que não é mais Secretário, quer vir respondendo em cima? Quer ficar me interrompendo em cima das perguntas que eu estou fazendo para Ministra?”, disse a deputada em trecho de seu discurso contra Mário Frias.

Ao visualizar a publicação de Bonfim, a ex-global Samara Felippo detona o ex-ator o chamando de animal. “SAMIAAA!!!!! Te amo! Fogo nos jumentos e cocos!”, ironizou. Em seguida, Felippo compartilhou o vídeo da deputada em seu perfil no Instagram e tornou a se declarar para ela: “Samia eu te amo!”.

exclamção leia também