
O criador de conteúdo adulto que foi encontrado desacordado ao lado do corpo do modelo Yago Campos, em um quarto de hotel de luxo na Grécia, se pronunciou nesta segunda-feira (1°), dez dias após o episódio. O jovem, de 23 anos, estava internado em um hospital da cidade de Mykonos com suspeita de overdose.
Leia Também:
Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Ryan Silveira contou que ele e o amigo haviam chegado ao hotel pela tarde, quando usaram substâncias ilícitas. Segundo o ator, ele não se lembra do momento do acidente. “A última lembrança que eu tenho é que eu estava deitado na cama e simplesmente apaguei. A gente estava se divertindo, quando eu acordo no hospital".
Ryan também criticou a postura das pessoas com a repercussão do acidente. Muitos comentários foram deixados nas publicações do caso. “Eu acho que as pessoas que criticaram deveriam ter respeitado esse momento de luto. Independente do que o Yago fazia. Eu acho que é um momento delicado para as pessoas terem criticado tanto". Silveira também comentou sobre grande parte dos ataques terem vindo justamente de pessoas da comunidade LGBT+, principalmente por conta da sua profissão.
“A nossa própria comunidade, que a gente luta tanto para ter respeito, foi a que mais faltou com respeito”, lamentou Ryan.
Relembre o caso

Yago Campos, um modelo de 25 anos, e o criador de conteúdo adulto, Ryan Silveira, de 23, foram encontrados desacordados em um hotel de luxo de Mykonos, na Grécia, após os funcionários arrombarem a porta ao perceberem que havia água descendo pela varanda do quarto e não conseguirem falar com os hóspedes.
O ator foi socorrido e encaminhado para o hospital da região; o modelo já estava morto quando os paramédicos chegaram ao local.
Dentro do quarto, uma seringa e quatro sachês de um pó branco não identificado foram encontrados perto dos corpos, o que aumenta a suspeita de abuso de drogas.As investigações do caso seguem sob jurisdição das autoridades gregas.
Veja o vídeo: