25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abusou! - 26/08/2025, 19:58 - Da Redação

Modelo é encontrado morto ao lado de criador +18 em hotel de luxo

Drogas achadas no quarto do local levantam a suspeita de overdose

Ryan e Yago, respectivamente
Ryan e Yago, respectivamente |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um modelo brasileiro foi encontrado morto ao lado de um criador de conteúdo +18 desacordado no último domingo (24), em um hotel de luxo de Mykonos, na Grécia. Funcionários invadiram o quarto onde os dois estavam hospedados e chamaram a emergência após se depararem com a cena. A principal suspeita da polícia é de que eles tiveram uma overdose.

Leia Também:

Yago Campos, modelo de 25 anos, e o criador de conteúdo adulto, Ryan Silveira, de 23, foram encontrados após os funcionários perceberem que havia água descendo pela varanda do quarto e, ao tentarem falar com os hóspedes, não tiveram retorno. Dentro do quarto, uma seringa e quatro sachês de um pó branco não identificado foram encontrados perto dos corpos, o que aumenta a suspeita de abuso de drogas.

Nas redes sociais, a irmã do modelo se pronunciou após comentários maldosos feitos por internautas. “Deveriam respeitar uma mãe que perde um filho, um pai que está em prantos e uma irmã capaz de dar a própria vida por ele. Meu irmão não era prostituto ou drogado, como estão dizendo. Meu irmão era trabalhador, tinha sonhos e corria muito atrás desses sonhos!", desabafou Thamyris Campos, familiar que confirmou a morte do brasileiro.

Em nota nas redes sociais, a mãe de Ryan atualizou o estado de saúde do rapaz. "Ele já está fora de perigo, consciente e falando normalmente. Em breve sairá do hospital". As investigações do caso seguem sob jurisdição das autoridades gregas.

exclamção leia também