
O ator Ray Stevenson morreu aos 58 anos nesta segunda-feira (22), na Itália. A morte do artista foi confirmada pelo assessor do ator à revista americana Variety, mas o motivo não foi revelado. O irlandês foi hospitalizado no último sábado (20), segundo a imprensa internacional. Ele estava na Itália enquanto filmava o longa "Cassino in Ischia".
Leia mais: EX-BBB esquenta web com treino de calcinha fio-dental
Confira: Governo se movimenta, agarra novos partidos e amplia base
Veja também: Hamilton pode mudar de casa na F1 após ‘herança’ uma década
Ray Stevenson era conhecido por atuar nos filmes do super-herói Thor, no filme "Justiceiro: Em Zona de Guerra", no filme indiano "RRR" (Netflix) e na série "Roma" (HBO). O ator começou a carreira há 30 anos, com pequenos papéis na televisão, tendo seu primeiro papel de destaque veio em 2004, no filme "Rei Arthur" (2004), estrelado por Clive Owen e Keira Knightley
Em 2008, Stevenson protagonizou o filme da Marvel "O Justiceiro: Em Zona de Guerra", que acabou sendo um fracasso de bilheteria. O personagem voltou às telas anos depois, com o ator Jon Bernthal nas séries "Demolidor" (Netflix) e "O Justiceiro" (Disney+).
Um dos maiores marcos de sua carreira foi Volstagg, um dos guerreiros asgardianos da série de filmes "Thor", da Marvel. Ray Stevenson atuou ainda em filmes como "RRR", "O Mafioso", nos dois últimos filmes da franquia "Divergente" e nas séries "Roma" e "Vikings".
O ator aparecerá ainda na série "Ahsoka", do universo Star Wars, programada para ser lançada em agosto deste ano.