31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Passou dos limites - 04/08/2023, 13:19 - Bruno Dias

Atitudes tóxicas do ex-marido deixavam equipe de Iza 'na bruxa'

Relacionamento entre a cantora e Sérgio terminou de maneira conturbada em 2022

Iza fez um acordo de R$ 3 milhões para se ver livre do ex-marido
Iza fez um acordo de R$ 3 milhões para se ver livre do ex-marido |  Foto: DIvulgação

Mais detalhes envolvendo o término do relacionamento tóxico vivido entre Iza e seu ex-marido vieram à tona nesta sexta-feira (4). Segundo o colunista 'Splash', do site Uol, as atitudes de Sérgio enfureciam tanto a cantora quanto a sua equipe, que resolveu encerrar o vínculo com o produtor musical.

O casamento dos dois teve seu fim de uma maneira conturbada, ainda no ano passado, no mês de outubro, porém muito antes do encerramento, o grupo da artista já chamava a sua atenção para ela 'se ligar' nos comportamentos apresentados pelo seu parceiro.

O colunista contou que, além de tentar controlar os desejos profissionais de Iza, o produtor também se portava como 'dono' da vida dela. "Ele controlava até a aparência dela, o peso, o jeito de se vestir. Chamava a atenção dela na frente dos outros como se fosse uma criança. Muitos comentários negativos tentando colocá-la sempre para baixo", afirmou uma fonte próxima da cantora, ao Splash.

Ainda segundo as informações divulgadas, a viagem que a famosa fez com Sérgio para Portugal, em 2022, foi muito desagradável, onde um vídeo viralizado, acabou chamando bastante atenção, nas redes sociais, pelo comportamento tóxico do marido. Após Iza tomar um drink na mesa do bar, ele dispara duas vezes: "Está achando que está bonita?".

Se ligue:

Até o momento, o ex-marido da cantora não apareceu a público para falar sobre o assunto. Porém, de acordo com algumas fontes ao colunista, Sérgio ficou muito "puto" após ter sido exposto no trabalho da artista.

exclamção leia também