Parece que o fim do casamento de Iza e Sérgio Santos foi conturbado. Após um ano do ponto final, novas informações sobre o matrimônio da cantora com o produtor musical vêm à tona. Desta vez, o colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, afirma que a artista precisou desembolsar um valor milionário para evitar que uma disputa judicial fosse à frente com o ex-companheiro.
De acordo com a publicação, Sérgio Santos alegou na justiça que teve um papel fundamental na construção da carreira artística de Iza e, com isso, pediu R$ 10 milhões. Diante do valor exorbitante, a cantora firmou um acordo, transferindo nada menos que R$ 3 milhões. Amigos da cantora ainda revelaram que Sérgio Santos era um marido que não aceitava o jeito de Iza, fazendo com que a artista deixasse de ser quem era para ser apenas quem o ex-companheiro queria.
Recentemente, um vídeo de Iza sendo criticada pelo ex-marido viralizou nas redes sociais. No registro, o produtor Sérgio Santos aparece repreendendo a cantora por beber na mesa de um restaurante em Portugal.
"Está achando que está bonita?", disparou o ex-marido de Iza por duas vezes. O vídeo veio à tona após a cantora revelar no programa Fantástico, da TV Globo, que era podada profissionalmente por Sérgio Santos e por revelar que redescobriu o amor com o jogador Yuri Lima, seu novo namorado.
Veja o vídeo