Após anunciar candidatura política para 2026, Jojo Todynho volta atrás e desiste da disouta. A revelação foi feita durante entrevista ao portal Leo Dias.
A cantora, que participou de forma ativa da campanha pra vereador no Rio do seu pai de consideração, João Branco, contou que em diálogo com o pai decidiu não sair como candidata. “Estava conversando com o João, chegamos à conclusão que o país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”.
Leia mais:
“Brasileiro gosta de bagunça”, diz Jojo após aliados não se elegerem
Mulher Abacaxi quer encarar Jojo Todynho nas eleições: "Oportunista"
Jojo Todynho rebate crítica de Erika Hilton: "Eu também não tolerarei"
Jojo também destacou como se sente sendo uma mulher de direita. “Às vezes parece que sou foragida da Justiça por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas”
A cantora também revelou que só falou que iria se candidatar na hora da raiva, mas que nada verdade isso não iria acontecer. “Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei que ia me candidatar. Depois que eu disse, fora do ar, eu falei ‘p* nenhuma’!”, finalizou, com bom humor.