A revolta contra o ator Sacha Bali, que está confinado em A Fazenda 16, está indo além do reality. Uma ex-namorada do peão revelou que recebeu uma proposta, de uma suposta equipe da Record, oferecendo R$ 3500 para que ela acusasse o participante de agressão, mesmo que fosse tudo mentira.
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi abordada por uma suposta equipe do Domingo Espetacular, programa da Record. Esses "produtores" ofereceram o dinheiro para ela fazer uma denúncia contra Sacha, mas sem exigir nenhuma prova ou encontro presencial com o ator.
Leia mais:
Bate-boca, gritaria e acusações: peões se revoltam em A Fazenda 16
Peão se incomoda com conversas de sexo e uso fio dental em A Fazenda
A Fazenda: Sacha diz que sofre mais que Juliette e Davi no BBB
Desconfiada, a ex de Sacha, que já conhecia dois produtores da emissora, decidiu investigar e pediu ajuda dos colegas. Foi aí que a casa dos 'armadores' caiu e ela descobriu que a proposta era mentira e não tinha nada a ver com a Record.
Após descobrir a 'falcatrua', a mulher decidiu ir na polícia registrar um boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a coluna, o caso parece ter sido uma tentativa de manchar a imagem de Sacha Bali no reality.