O barraco tomou conta de A Fazenda 16 na noite de domingo (3), após uma dinâmica de apontamentos que desencadeou uma verdadeira gritaria entre os peões. A confusão começou com um desentendimento entre Flora Cruz e Sacha Bali, mas logo outros participantes se envolveram no bate-boca e o clima esquentou de vez.
No quarto da sede, a filha de Arlindo Cruz foi questionar o motivo do ator ter gritado com ela. "Eu nunca gritei com você, nunca te faltei com respeito", desabafou Flora, exigindo uma explicação. Pedindo para não 'sufocar' o artista, Sacha não quis responder a colega de confinamento.
Leia mais:
Peões levam grave punição em A Fazenda; sabia detalhes
Mais desistências? Vanessa convida Babi para 'vazar' de A Fazenda 16
Ostentando? Gizelly detona casaco de R$ 20 mil de Sacha Bali
"Você é um bicho? Não sabe conversar? Principalmente com uma pessoa que só fala de boa com você. Eu entendo você gritar com quem grita com você, entendo você ofender quem te ofende. Agora, você gritar comigo dentro de um lugar que eu não gritei com você. Está errado, você se cresceu para mim", disparou a designer.
A discussão piorou quando Fernando Presto entrou no quarto e acusou o peão de homofobia após ele fazer um comentário sobre o cabelo colorido do chef. A troca de xingamentos e acusações tomou conta da sede e todos começaram a falar ao mesmo tempo.
"Eu não faço metade do que ele [Sacha] faz aqui dentro. Eu tenho culhão de assumir o que eu faço [...] Eu pinto [o cabelo] da cor que eu quiser, homofóbico", gritou Fernando. O barraco só terminou quando os peões saíram do quarto, deixando apenas o G4 – formado por Yuri, Gui, Luana e Sacha – lá.
Assista: