27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

sentiu - 09/09/2023, 15:50 - Clara Oliveira

Aposentado, Galvão Bueno afirma se sentir como "um peixe fora d'água"

Em vídeo compartilhado, ele também desejou boa sorte a seleção e ao amigo Luís Roberto

Galvão diz se sentir estanho longe das narrações
Galvão diz se sentir estanho longe das narrações |  Foto: Reprodução/Instagram

Galvão Bueno abriu o coração em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), horas antes da Seleção Brasileira entrar em campo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Longe das narrações, Galvão diz se sentir "meio estranho".

Em vídeo compartilhado no Instagram, o narrador relata se sentir como um peixe fora d’água. "A Copa do Mundo começa nesta sexta-feira para a Seleção Brasileira. Eu sempre disse: Eliminatórias da Copa já é Copa do Mundo. Brasil e Bolívia jogam em Belém, no Pará. Vou estar assistindo na Globo torcendo para a seleção brasileira. Mas confesso que estou me sentindo meio que um peixe fora d'água".

Galvão relembrou sobre o longo tempo que participou diretamente das transmissões dos jogos do Brasil. "Desde 1974, vai ser a primeira vez que eu não estou diretamente ligado a um evento desse, a uma transmissão, a estar juntos com a seleção brasileira. São 49 anos, só de Globo 42 anos desde a Copa de 82 para cá".

Além disso, ele deixou a sua torcida para o grupo e para o amigo Luís Roberto. "Então, tô me sentindo meio estranho, mas tenho dois motivos para torcer [...] Um é para a Seleção Brasileira, para que ela estreie muito bem agora comandada pelo Fernando Diniz, e outra para que meu amigo Luís Roberto faça uma belíssima transmissão e comece muito bem esse novo ciclo dele”, finalizou.

exclamção leia também