
A rotina de Josy Magalhães mudou completamente depois que ela passou três meses na cadeia. Ao conquistar a liberdade, a blogueira +18 decidiu apostar nas plataformas de conteúdo adulto como forma de pagar as dívidas acumuladas durante o período em que esteve encarcerada. A decisão virou negócio e, segundo ela, hoje rende uma média de R$ 45 mil por mês.
Leia Também:
Josy conta que tudo começou após uma abordagem policial, durante uma viagem. “Na época, eu estava saindo com uma pessoa, era só um ficante. Eu não sabia de nada, e a droga não era minha. Fomos viajar e, na volta, a polícia parou o veículo. Foi um desespero”, relembrou. “Foi surreal. Um erro que quase destruiu minha vida.”, disse.
Após responder ao processo e ser absolvida, ela buscou formas de recomeçar. “Desde o início ficou claro que eu não tinha nada a ver com aquilo e, no fim do processo, fui absolvida, com trânsito em julgado. Não tenho nenhum problema judicial atualmente”, afirmou.
Sem renda e com dívidas que, segundo ela, chegavam a quase R$ 200 mil, a 'blog' decidiu apostar na criação de conteúdo. “Na época, foi por sobrevivência. Hoje, não faço só pela grana, mas porque sou uma namoradinha virtual. Eu já era modelo antes de tudo e já tinha recebido convite para posar nua. Só retomei a ideia e me joguei”, finalizou.