
Quanto você pagaria para realizar um desejo picante? A ex-peguete do jogador Neymar, Fernanda Campos, revelou que já recebeu uma bolada para pisar, de salto alto, em um cliente europeu.
Leia Também:
Com a oferta de 12 mil euros (cerca de R$ 70 mil), o homem fez alguns pedidos diferenciados para a ex-integrante de A Fazenda. Um deles era andar de salto por uma hora em um shopping e, logo após, pisar em suas costas. As informações foram divulgadas pelo portal Splash.
"Ele me chamava de madame divine e chorou quando encostei o salto nas costas dele. Chorou de verdade. Disse que era a maior honra da vida dele”, contou.
Veja:
Em suas interações com o marmanjo, ele chegou a citar o jogador do Santos, que, na época, estava tendo um affair com Fernanda. “No fundo, acho que ele queria ser pisoteado pelo Neymar também”, revelou a criadora de conteúdo.