28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

tempestade passou - 21/12/2023, 13:34 - Da Redação

Após trombose e fratura, jornalista deixa UTI e mira melhora

Pauliane Araújo descobriu que estava com os sintomas neste mês de dezembro

Pauliane Araújo estava internada na UTI
Pauliane Araújo estava internada na UTI |  Foto: Reprodução / @paulianearaujo

A repórter da Record TV Itapoan, Pauliane Araújo, que foi diagnosticada com trombose e uma fratura na coluna, neste mês de dezembro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quarta-feira (20) e segue em recuperação. Ela utilizou as redes sociais para desabafar e deixar os seguidores atualizados sobre a situação.

Na publicação, a jornalista abriu o jogo sobre os sentimentos após deixar a UTI, se mostrando bem positiva e confiante de que muito em breve irá retornar a rotina normal em casa.

"Ainda nem sei o resultado de todos os exames. E ainda estou no hospital. Mas sei que, EM NOME DO SENHOR JESUS, já já vou pra casa", iniciou ela, que listou também uma sequência de coisas que pretende fazer quando deixar o hospital.

Leia mais:

Nostalgia: Terra Samba lança clipe oficial do hit 'Carrinho de Mão'

Recado a Victor Igoh? Emily Garcia sugere tatuagem como prova de amor

Em meio ao temporal de Salvador, 'Aquaman 2' chega para botar ordem

Pauliane também contou que deve ficar em casa neste fim de ano, se recuperando, ressaltando a fé em Deus para superar os obstáculos da fase difícil e aproveitando para passar um recado para os internautas visando 2024.

"Já já estarei dando bom dia pra você que acompanha a Record Bahia na tv. Mas, todos os dias vou tá dando bom dia aqui pra você orar, agradecer a Deus pelo milagre da vida e dizendo “vá malhar, levanta!. Obrigada meu Deus pelo presente da vida! E já já tô de volta!", finalizou.

O que aconteceu

Pauliane Araújo estava se preparando para um procedimento estético quando começou a sentir dores nas costas, que se intensificaram após um tratamento inicial. Ao fazer um exame indicativo de trombose, o Dímero-D, ela recebeu um resultado de 883 e foi ao Hospital da Bahia. O primeiro médico não registrou o caso de cara e apenas deu medicamentos, sem exame.

Depois de persistirem as dores, mesmo após tomar os medicamentos, a jornalista voltou ao hospital e recebeu um melhor atendimento. Ela recebeu cuidados mais atenciosos e foi submetida a uma angiotomografia. Por conta dos sintomas, Pauliante ficou internada na UTI neurológica a mercê de novos procedimentos.

exclamção leia também